Quem é a marca “Alini Carvalho – Nutricionista”?
A nutrição é vista no viés comportamental, ou seja, tudo é ligado com como você se relaciona com a comida, com seu corpo, e mente. A marca tem como fundamentos o diálogo (com a profissional e internamente escutando seu próprio corpo), os ciclos (dias que saem como planejado e dias que não sem bem assim) e as pazes com a comida e com seu corpo (alimentos não são lixo para fazer dia do lixo, seu corpo não precisa caber em um padrão imposto por terceiros).
Porque fazer a Reformulação da Identidade?
A identidade antiga não passava a realidade que hoje a nutricionista segue e passa aos seus pacientes. Por isso se fez necessário buscar algo que transpareça o ideal da marca e da profissional.
#99cc66
#74877f
#4c4c4e
O ciclo é evidenciado no ícone e fonte pela apresentação de formas e letras arredondadas. A paz entre corpo e comida é representada pela folha. O diálogo e o autoconhecimento se apresenta pela releitura do “balão de conversa” e linhas de frases escritas.