Conceito da Coleção
A coleção autoconhecimento tem como conceito principal o amor-próprio. É também sobre se olhar no espelho com cuidado, atenção e carinho, para isso é preciso um período de introspecção. Autoconhecimento é sobre se sentir confortável e feliz por sermos quem somos. Esse é amor mais essencial para nossa vida e autoestima.
Esse foi o conceito da coleção de inverno lançada pela Mari Telli, da qual fizemos todo o processo de antecipação e divulgação através de uma estratégia de lançamento condizente com o conceito da marca.
Fotografia da Coleção: Lucas Lopes
A base teórica da estratégia:
- Antecipação, para criar expectativa no público antes mesmo do lançamento, geramos um mistério e demos dicas do que se tratava a coleção, foi algo crucial para criar um jogo de curiosidade com o público;
- Alinhamento Visual e Textual, para criar uma atmosfera específica para a coleção, existiam cores demarcadas, estilos de letras específicos e os assuntos que abordamos em artes, frases e legendas estavam totalmente interligados.
O resultado:
Aumentamos em 70% o engajamento da marca de forma orgânica;
Crescemos o faturamento da marca em cerca de 25% a mais se comparado ao mesmo período no ano anterior;
Aumentamos em 134% as interações em vídeos;
Aumentamos 40% o número de contas que interagiram com o conteúdo.